21 de dez. de 2014

Fim de ano , festas etc ?

oieeee
gente que correria :O
tudo bom com voces??? espero que sim !! sim eu estou "sumida" estou correndo com algumas coisas aqui em casa.
no  dia 14 de dezembro foi um domingo e foi a festa de natal lá da ong que eu trabalho que eu amo muito , queria muito falar um pouco sobre a ong pra voces , eu prometo fazer um post falando sobre o APS( amigos para sempre) e o Sonhar Acordado !!!!!!
ontem dia 20 tive festa de formatura de uns amigos do colegio, fui na colaçao de grau deles tambem essa semana. a festa foi no transamerica expo center ( é ENORME !!!!!!)  MEU DEUS!!!!!! saí de lá era quatro da manha :O
com toda essa correria eu só fui montar a arvore daqui de casa faz uns 5 dias :O  mto tarde eu sei !!!!!!
e eu ainda tenho que fazer tanta coisa!!!!!!
espero que voces entendam !! amo voces bjos
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário