21 de jan. de 2015

Ong

oieeee tudo bom?????????????????? 
gente eu estava pensando em algumas coisas que eu podeira postar aqui no blog e eu lembrei que eu estava devendo falar da Ong que eu trabalho . 
Eu trabalho em uma ong que tem no mundo inteiro ela nasceu no México em 1998 com o intuito de passar valores humanos para as crianças de instuições , orfanatos, casa de apoios a hospitais. Com brincadeiras nós passamos os valores a elas. 
 E dentro dessa Ong existem projetos diferentes. O projeto que eu participo chama: 
1 -Amigos Para Sempre (APS ) ,
 onde nós trabalhamos com crianças carentes de algumas comunidades. 
2- Sonhando Juntos 
Trabalha com crianças que vem para sao paulo fazer tratamentos de cancer ou tem algum tipo de deficiencia 
3- Preparando Para o Futuro (PPF) 
trabalha com Adolescentes carentes.



Bom é isso meus amores, lembrando que a ong é trabalho voluntario !!!!!!! 

esse é o link da ong 
Super beijo 
fui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário