24 de fev. de 2015

O dia que eu conheci a KAROL PINHEIRO

OIEEEEEEEE
TUDO BOM?
espero que sim!!! 
amores é o seguinte , eu na quinta feira dia 19 de fevereiro saí com a minha mae e a  minha tia pro Shopping. Até aí todo mundo faz né?
hahaha
eu estava subindo a escada rolante quando eu vejo, SIM ELA , KAROL PINHEIRO! http://karolpinheiro.com.br/
Gente eu falei "mae é a blogueira que eu sigo!" a minha mae "aonde? ta doida? "eu falei "mae ta vendo aquela moça ruiva baixinha hahahah?" e ela disse sim hahahha. A minha mae falou para eu ir falar com ela. 
E lá fui eu uma mera estudante de jornalismo falar com uma blogueira e detalhe JORNALISTA, ela foi uma fofaaaa. A karol amou a minha camiseta hahaha eu estava usando uma blusa da loja Forever21 com a turma do Mickey. Ela perguntou o meu nome e eu pedi para tirar uma foto com ela OBVIO. E ela aceitou. Eu como tenho 1,70 tive que abaixar para tirar a foto. Para quem nao viu a foto. 
 Foto : Selfie 




















E gente, no dia eu estava com dor de garganta e o no ouvido :( . Entao eu saí toda alegre e saltitante do Shopping e eu fui direto pro hospital mais proximo da minha casa. E eu fiquei umas boas horas lá e tomei remedio na veia :( e eu fiquei super GROG. 




Foto : eu que tirei 




















A unica coisa do boa do hospital aqui perto de casa é o medico GATO que trabalha lá no plantao .
hahahahahah 
 bom é isso 
bjos 
fui 
me sigam nos instagrans e twitter e tem a pagina no face tbm >.< ah eu tenho snapchat hahahah bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário