15 de abr. de 2015

Jornalismo sem fronteiras

OIEEEEEE
tudo bom ?
amores , pra quem não lembra ou não sabe eu estudo jornalismo, estou no segundo semestre. E eu estou amando o curso.  E eu em julho vou fazer um curso em Buenos Aires (Argentina) , que chama Jornalismo sem fronteiras, que eu vou ter a experiência de uma correspondente internacional.
E o Jornalismo sem fronteira vai passar uma série de coisas para nós fazermos.

-Demonstre seus sentimentos a respeito do que vai vivenciar em três imagens. Você pode criar, fotografar, ou escolher de um repositório de imagens. 

Eu me chamo Gabriela Pereira de Sousa Habice Pinna, tenho 20 anos, sou de SP.  Apesar de não falar espanhol espero, é oportunidade de ter essa convivência com outra língua, eu falo italiano e inglês. Sou corinthiana, trabalho em uma ong com crianças , sou super tímida mas eu falo muito hahaha um pouco contraditório eu sei! 
As minhas atividades favoritas são pilates e fotografia. Eles perguntaram também de desejo realizado, no momento , criar novas amizades. Estou super ansiosa com o curso, pois sei que vai me ajudar quando estiver procurando estágio. Conhecer as redações dos principais jornais argentinos. Explorar essa minha futura profissão de um jeito diferente. 
O jornalismo sem fronteira tambem pediu uma Tag Clound e aqui está a minha. 




























Tres sentimentos que eu poderei ter na viagem.






As tres imagens eu fiz no http://www.picmonkey.com/

Bom é isso.
Eu vou postando os materiais aos poucos.
bjos
fui





Nenhum comentário:

Postar um comentário