7 de dez. de 2015

Músicas

Oi meus amores tudo bem?
Bom . que eu amo musica não é de hoje que vocês sabem né, hoje vim fazer um post com algumas musicas dedicadas a pessoas que hoje moram lá no céu. Espero de coração que vocês gostem da dica.

  1. Se eu - Ivo Mozart 
  2. Die in your Arms - Justin Bieber
  3. Tears in Heaven - Eric Clapton
  4. Anjos de Plantão - Ivo Mozart 
  5. Cedo ou Tarde - Nxzero  
1- Ivo Fez para o pai dele 
3- Eric fez para o filho dele que faleceu aos 4 anos, o menino pulou da janela. 
4- Ivo fez tambem para o seu pai 
5- Gee Rocha ( Leandro- guitarrista e segunda voz do Nx) fez para o pai dele 

Bom meus amores é isso espero que tenham gostado. Todas essas músicas são lindas e sei que tem muito mais outras que fazem homenagem as pessoas que já se foram. 
Um beijo grande
Fui 
Gabi Pinna 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário