25 de mai. de 2020

TOP NETFLIX


EPA galera tudo bom? Quanto tempo né? Espero que estejam bem na casa de vocês #fiquememcasa sério saiam somente para o necessário de verdade. Mas enfim estou aqui para contar pra vocês que eu aproveitei esse tempo de vários nada para ver alguns filmes e séries na nossa querida NETFLIX.
Pois muito bem e fiz um vídeo falando o que eu vi nesse tempinho de quarentena.
Espero que gostem:


TOP Netflix:
Séries:
- Eu nunca
- Station 19
- La casa de papel
- Baby 


Filmes:
- Milagre da cela 7
- Como estrelas na terra
- Para todos os garotos que eu já amei: ps ainda amo você
- O limite da traição
- Até o último homem


Espero que gostem das dicas, se vocês tiverem dicas deixem nos comentários do vídeo ou me mandem lá no instagram @Gabipinna95 beleza?
Super beijo
E fuiiiiiii
Gabi Pinna 


Nenhum comentário:

Postar um comentário