25 de set. de 2014

Filmes :( de chorar muitooo

oieeee de novoooo !!! tudo bom com voces? espero que sim , vim falar de filmes que eu amoo muitoooo :
1 -Titanic , eu sei é cliche mas ok eu amo , o trailer é de 2012 quando fizeram em 3D


2- O menino do pijama listrado, eu amo filme historico , e esse é um daqueles que tem que ter uma caixinha de lenços para secar as lagrimas , mas vale muito a pena ver.

3 - Joana D'arc - tem variooossss filmes sobre ela , ela era francesa viveu durante a guerra dos 100 anos da França contra a Inglaterra , e ela guerreou na guerra só que ela acabou sendo descoberta etc e foi morta injustamente na fogueira.



claro que amo de paixao outros mas eu adoro esses e sempre quando posso eu vejo e choro muitoo 
bjobjo
fui 











Nenhum comentário:

Postar um comentário