29 de set. de 2014

Músicas Inspiradoras

Oieeee
Tudo bom? Espero que sim :P , hoje eu vim falar de musica , eu sei que ja coloquei um post falando de 3 musicas , mas eu sou apaixonada por musica , acho qu que quem nao é né?
Entao , vou colocar algumas musicas que eu mais curto e me inspiram muito.
1 -Tears in Heaven -Eric Clapton
A letra da musica tem uma historia muitoo triste :( o filho do cantor morreu em um acidente do apartamento dele , ele tinha 4 anos a despencou da janela do setimo andar para ver o seu pai( Eric) la em baixo .

















2- Wipe your eyes - maroon 5
A letra tambem é triste.

















3 - Every Breath you take  - the Police

4- Viva la Vida - coldplay 
Bom é isso espero que curtam , eu sei que as muscias sao mais "antigas " , mas eu adoro elas de paixao , no meu caderno eu escrevi uma frase de uma dessas musicas , "I MUST BE STRONG AND CARRY ON". 
beijos 
fui










Nenhum comentário:

Postar um comentário