29 de out. de 2015

Bieber causa para fotos

OIEEE tudo bem meus amores?
Vamos falar de coisa Boa? Eu estou em falta com voces eu sei disso. Mas eu tenho um motivo como já devo ter explicado. Quem me segue lá no Twitter  sabe mais ou menos. E quem quiser me mandar mensagens por lá tambem pode! Voce já me segue no instagram? Tenho dois na realidade, atualmente estou mais no https://instagram.com/gabipinna95 do que no outro mas tudo bem. Tambem tenho Snapchat que é GabiPinna95. Tambem claro tem a página no Facebook .
Bom depois desse meu RECADINHO LINDO MARAVILHOSO!!! Vamos falar do que rolou essa semana entre os famosos. Resolvi mudar um pouco e falar o que houve essa semana.
Pra começar no Domingo teve EMA(premiaçao da MTV na Europa) dessa vez foi feita na cidade linda Milão lá na Italia. Com vários artistas, mas o nome da noite foi ELE sim o garoto de vermelho entre as celebridades, JUSTIN BIEBER! O nosso BABY ETERNO. Ele vem causando vem um tempo já com uma série de coisas. Além do Gato Bieber ganhar Vários prêmios e ultrapassar o record de premios da MTV do Eminem e da loirinha fofa Taylor Swift. Bieber ignorou o YouTuber brasileiro Christian Figueiredo (segue no link para ver o video que ele explicar direito o que houve), eu sou belieber pra quem nao sabe, e um tempo atras saiu uma lista de "exigencias "que o SR. Bieber pede para os Fãs tirarem as fotos com ele.

1. "Se eu estou andando ou chegando a algum lugar e vocês pedem para tirar uma foto, mas eu continuo andando, não é porque eu não ouvi. Provavelmente é porque não quero tirar uma foto no momento".
2. "Gritar mais alto não vai fazer com que eu queria tirar uma foto"
3. "Eu quero aproveitar o momento assim como vocês, mas não consigo curtir se sentir que não existe um respeito por mim. Então se você pedir gentilmente, as chances de que tirar uma foto são grandes".
4. "Se eu não estou a fim de tirar uma foto naquele momento, por favor me respeite e me trate do jeito que você gostaria de ser tratada".
5. "Eu prefiro ficar lá por cinco minutos conversando com você e não tirar nenhuma foto, para poder aproveitar aquele momento, do que ficar no meio do caos. Por que você foi até lá? Foi só para me ver ou para registrar que você me viu para poder mostrar para as pessoas que você me viu?"
6. "Eu não sou inalcançável. Eu sou como você. Me comunico como você. Então lembre-se disso quando me encontrar".

Gente eu sei que deve ter muita belieber que ama ele (eu tambem AMO DE PAIXÃO), mas desculpa isso já é excesso de estrelismo do cara né? Detalhe Bieber ainda está na Europa CAUSANDO! Hoje ele estava em uma rádio dando entrevista e ele simplesmente parou a entrevista no meio e foi embora e nao respondeu a pergunta do radialista. Bieber nao precisa fazer isso pra ficar famoso amor, Voce já é. Justin vai lançar o seu album novo em poucos dias , e está publicando varias coisas relacionadas ao album em sua página no Instagram. O gatinho tambem disse que aos 35 anos quer parar de cantar. Aí eu pergunto, o que voces acham que ele vai fazer depois dos 35 anos? O que eu sei é que tem muito tempo ainda pela frente pro Gato se reconciliar com a vida e parar de falar e fazer tanta besteira que anda fazendo.
Bom é isso amores. 
Espero que tenham gostado, mesmo eu criticando o Bieber. 
Bjos 
fui 
Gabi Pinna

Nenhum comentário:

Postar um comentário