16 de nov. de 2015

Estou machucada :(

OIE meus amores tudo bem?
Primeiramente
"Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?"










Foto: We Heart It 

Pra quem me segue lá no snapchat ou no twitter já sabe o que houve comigo. Terça feira passada eu estava voltando da faculdade para a casa como em um dia normal, e eis que surge uma calçada desnivelada. E o que acontece ? Eu viro o pé esquerdo  (detalhe eu ja machuquei ele outras 4 vezes ou seja essa é a 5 vez).
Semana passada fiz exames para ver o que eu tenho etc. E eu vou ter que ficar com o pé imobilizado de 4 a 6 semanas. Essa semana eu tenho consulta medica para ver o que eu tenho realmente. E depois conto tudo para voces.
Eu sei que eu estou devendo video para voces mas a faculdade está uma LOUCURA!!!! sério está MUITOOOO CORRIDAA!!!!!!
Eu prometo que em breve gravarei um video para voces me conhecerem melhor etc.
Bjo grande
Fui
Gabi Pinna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário