1 de abr. de 2017

Show do Justin Bieber

OIEEE 
Tudo bem?
Meus amores eu nem acredito que eu vou em mais um show do Justin Bieber!!!!
Estou super feliz, não vou fazer videos eu acho mas se eu conseguir gravar algo lá ou tirar foto eu prometo que mostrarei para vocês nas minhas redes sociais. 
Aproveitem e me sigam lá

Instagram: @Bloggabipinna e @GabiPinna95
Snapchat: GabiPinna95
Twitter: @GabiPinna95
Facebook : https://www.facebook.com/bloggabipinna/





















Reparem na bandeira brasileira, notaram algo parecido com isso?

















SIM ele fez essa proeza de deixar a nossa bandeira de ponta cabeça duas vezes hahahaha muito amor né.... Vamos ensinar pro Bieber que Ordem e Progresso é pra cima e não pra baixo por favor???? 
Brincadeiras a parte, estou super ansiosa de ir.
Vai estar frio e talvez chova então tenho que escolher um look bem legal para curtir bem o show sem passar frio. 


Bom meus amores fiquem de olho nas minhas redes sociais. 
E para quem for no show, se divirtam!!!!!
Um super beijo 
Fui 
Gabi Pinna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário