29 de mar. de 2017

Desabafo que fiz no instagram

OIE meus amores tudo bem?
Ontem a noite fiz um textão no meu instagram e eu gostaria de compartilhar ele aqui com vocês. 
Talvez tenha me viciado nesse filtro. Mas ele mostra um momento que eu estou vivendo. O do silêncio, o do medo , deixar de acreditar nos meus sonhos por causa da opinião dos outros. Eu sempre fui uma garota alegre que sempre sorria por tudo. Falava besteiras sem pensar. Que não tinha medo de me expressar. Por experiências do passado que fui silenciada por preconceito de outros contra eu simplesmente usar óculos e ter cabelo cacheado, e na real QUAL É O PROBLEMA EM SER DIFERENTE? Qual é o problema de uma pessoa ter um tipo de distúrbio cerebral como TDAH ? QUAL É O PROBLEMA Da pessoa usar óculos ? Qual é problema da pessoa querer viver em um mundo com sonhos? De um um mundo mais feliz em meio a uma sociedade que "valoriza " o estereótipo social? Fico me perguntando até onde isso vai parar com a sociedade? Eu como cidadã me preocupo com a cidade , com o Estado e com o País que eu vivo . O qual é conhecido lá fora além de ter carne com papelão, mulher bonitas e o melhor futebol do mundo e churrasco. Brasil não é só isso. Parem de ROTULAR AS PESSOAS POR FAVOR. Ficar em silêncio não está dando mais para mim. NÃO AGUENTO MAIS FICAR CALADA. Queria de verdade ser ouvida. Mas não pelo mundo, e sim por você que está lendo este texto. E para você que leu este texto até o final, um MUITO OBRIGADA, por compartilhar esse tempo " perdido" que você teve para simplesmente parar 5 minutos do seu dia para ler. Não fique em silêncio com o que te incomoda, coloque isso para fora!"
E coloquei essa foto:





















Não sei se já falei para vocês mas em 2011 fui diagnosticada com TDAH ( transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e eu também tenho dislexia. Não sei explicar ao certo o que é para vocês mas no google vocês acham várias coisas sobre isso.  
Eu fiz esse textão mais para esvaziar um pouco do que eu sinto no momento. 

Voltarei em breve com mais posts variados. 
Se quiserem um dia eu faço um video contando de como descobri que eu tenho TDAH.

Fui 
Gabi Pinna 


Nenhum comentário:

Postar um comentário