22 de fev. de 2016

Dica de filme

OIEEE tudo bom?
Meus amores, vocês acreditam em coincidência ? Pois bem, eu acredito. Semana passada eu coloquei aqui no blog um post sobre músicas para levantar a auto estima.  Estava eu nesse fim de semana na netflix vendo filmes. E quando eu vejo o filme "The Duff ". A sigla Duff no inglês é um apelido maldoso com pessoas, e quer dizer " amigo desastrado feio e gordo". Esse filme relata uma história de uma menina que estuda no colegial e não se acha bonita e se veste de qualquer jeito, e suas amigas são mais bonitas e mais magras e se vestem melhor do que ela. Ela é apaixonada por um menino de sua escola e ela decide pedir ajuda de um vizinho que é seu amigo no colégio, e ele está com problemas em química e ele faz uma troca com ela. Ele ensina ela a deixar de ser uma "DUFF "e ela ajuda ele a passar na matéria.
  Ele ajuda a garota com o bullying que ela sofre da garota popular , por causa do bullying ela se afasta das suas melhores amigas e só fica com o garoto como amigo.
Trailer 1:
















Trailer 2:
















O final vocês tem que ver. Vale muito a pena ver. Gente bullying é um negócio muito sério e não é legal nem para quem sofre e nem para quem faz com os outros.
Um super beijo
Fui
Gabi Pinna

Nenhum comentário:

Postar um comentário