18 de fev. de 2016

Netflix o que assistir

OIE meus AMORES! Tudo bom?
Eu vim hoje falar de filmes que tem na Netflix. Alguns eu eu já vi sem ser na netflix, outros eu vi na Netflix.
1. Walt Antes de Mickey 
Esse eu já falei aqui no Blog
Esse filme conta a história do Walt Disney.
2. O Menino do Pijama Listrado
Esse filme/livro é um clássico! Conta a história de dois meninos que se conhecem durante a Segunda Guerra mundial. Porem um deles é judeu e o outro é alemão e filho de um nazista.
3. A Fantástica Fábrica de Chocolate
Pra quem já segue aqui o blog sabe que eu amo esse filme. Estrelado pelo Johnny Deep. Dono de uma fábrica de chocolate, Willy Wonka faz uma promoção de cinco bilhetes dourados para cinco crianças conhecerem a fábrica.
4. Os delírios de consumo de Becky Bloon
Becky Bloon é uma Shopaholic ( viciada em compras) usa e abusa do poder do "Cartão mágico" como a personagem chama o cartão de crédito no filme. Vendo que ela está criando dividas ela decide procurar ajuda para superar o vício.
5.Coco antes de Chanel
Quem aí ama a marca Chanel mas não sabe muito da história da mulher que criou a marca? Gabrielle Chanel foi uma estilista, isso todo mundo já sabe. Mas o que nem todo mundo sabe que ela era orfã e costurava roupas no orfanato.
6.Vantagens de ser invisivel
Esse filme é lindo! Conta a história de tres amigos que se conhecem no colegial. E eles estão naquela fase de se conhecer.
Bom além desses tem muitos outros filmes bacanas. Além dos filmes a Netflix tambem tem séries.
Um super beijo
Fui
Gabi Pinna


Nenhum comentário:

Postar um comentário