11 de mar. de 2017

Filmes e séries que eu vi nesse tempo que fiquei sumida!

OIE tudo bem?
Gente vocês devem estar se perguntando o que eu fiz nesses meses?
Pois muito bem, fui ao cinema ver vários filmes , vi duas séries na Netflix.
E aqui vai uma listinha do que eu vi para vocês terem uma noção.
1- Desventuras em Série ( série feita pela Netflix que foi lançada este ano)
Ela é baseada em uma saga de livros que depois virou filme, porém o filme não tem nada a ver com a série. Eu terminei de ver a série hoje e achei muito mais confusa e triste do que o filme. O Conde Olaf está muito mais malvado do que eu pensava que ele estivesse, as crianças são ótimas, todas as cenas com os cenários muito medonhos e maravilhosos ao mesmo tempo, sério fiquei encantada. 








2-Fuller House - 2 temporada

Quem aí nasceu nas décadas de 1980 e 1990 com certeza se já não viu pelo menos ouviu falar da série Full House( Três é demais) que contava a historia de três irmãos que moravam em uma casa em São Francisco que cuidavam da filha do irmão mais velho, as meninas eram DJ , Stephanie Michelle. Aí a Netflix (muito obrigada) teve a brilhante ideia de continuar a historia 20 anos depois, com a DJ, Stephanie e amigos hoje em dia. 
Então na casa moram DJ com os filhos Jackson , Max e Tommy, junto com eles também moram a Stephanie e a amiga delas que também participou de Full House a Kimmy Gibbler. Kimmy é casada com um latino americano Fernando, e eles tem uma filha que se chama Ramona. 
Enfim já tem duas temporadas na Netflix da Fuller House. A sobre a Michelle quem interpretava ela eram as gêmeas  Mary Kate e Ashley Olsen, porém elas não estão atuando faz tempo e elas não querem seguir mais na carreira de atriz. Então elas não estão fazendo parte da série. Tentaram fazer acordo com elas mas elas não aceitaram. Em um dos episódios da segunda temporada em uma cena eles comentam sobre ela e meio que a chama para fazer parte que ficaria muito legal se ela estivesse lá junto com eles. 

Vamos para os filmes!!!!!
1-La La Land
Não gostei muito do filme mas as músicas são muito boas. 








Foto: divulgação 


2-Aliados 
MARAVILHOSO ESSE FILME. É um filme de Segunda Guerra mundial. E eu chorei muito no final( eu sou muito chorona, pra vocês terem noção eu chorei em Hannah Montana o filme) 





3- Logan
Não sou muito fã de Wolverine , porém eu ver Logan, e gostei. Fiquei surpresa. Já tinham me falado o que acontecia no final( não vou dar spoilers) e eu pensei "ah ok não vou mesmo" aí na mesma semana quase minha prima me chamou para assistir e pra ser sincera eu já tinha esquecido que já me contaram o que acontecia. hahaha pois é.. estou meio esquecida. 
Mas assistam o Logan é muito bom e já está fazendo auge com o número de dólares que eles estão ganhando nas bilheterias. 
foto: divulgação 

Bom ao longo do ano vão ter mais filmes e não esqueçam de curtir a página do blog lá no facebook e se inscrevam no canal no youtube e me sigam nas redes sociais. Ah e não esqueçam que semana que vem dia 16 de março lançará um dos filmes mais esperados, "A Bela e a Fera". Quando eu ver eu contarei para vocês. 

Instagram
 Twitter 




Um super beijo 
Fui
Gabi Pinna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário