16 de mar. de 2017

Preciso falar para Vocês!

OIEEE tudo bem?
gente! Não sei se sabem mas dia 3 de março foi o meu aniversário, e estava eu a noite quase dia 4 já quando eu vejo que o Ivo Mozart estava no Twitter conversando. Eis que eu tive uma ideia"Vou falar para ele que é meu aniversário"e Sim gente ele me respondeu !!!!!!!!! Da melhor maneira possível hahahaha .
Olhem isso que AMOR!!!

















Me digam se não foi o MELHOR PRESENTE QUE EU PODERIA TER GANHO?
Eu sou super Fã dele, já estive com ele duas vezes, e ele é um amor de pessoa, juro.
Pra quem não conhece as músicas dele vou deixar aqui para vocês algumas músicas dele.

1-Vagalumes
















2- Se eu

















3- Vambora

















4- A festa
















5- Mocinho do Cinema

















O canal dele é este daqui. 

Um super beijo
Fui
Gabi Pinna

Nenhum comentário:

Postar um comentário