28 de mar. de 2017

Resenha de Bela e a Fera

OIEE tudo bem?
Meus amores , fui ver Bela e a Fera neste fim de semana, 25 de março , com minha prima. E assisti em 3D e não me arrependi.
Ouvi muitas pessoas falando "O filme tem muita música" "é chato, a cada passo que eles dão eles cantam", gente na boa, se fosse um filme de drama até dá pra entender. Mas a questão é que o filme é: 1- Da Disney
2- inspirado no desenho de 1991
3- é um filme para crianças logo tem músicas como em qualquer longa-metragem dos estúdios Disney.
4- Se for reclamar de que o filme tem muita música, apenas não veja.


Pronto falei estava precisando. Voltemos a falar do filme. Emma Watson a famosa "bruxinha" mais querida da literatura internacional e do cinema, simplesmente ARRASOU cantando as músicas. Mas não é só ela que merece os créditos de melhor atuação, quem também arrasou foi o ator Josh Gad que interpretou o LeFou, ele é um personagem gay e recentemente o próprio ator e diretor do filme afirmaram que LeFou é gay. Para quem não sabe quem é LeFou aqui vai uma imagem do ator e do personagem no filme de 1991. 
Personagens: 



















Outro personagem que se destaca é o Gaston interpretado por Luke Evans.




























Claro que quem faz a graça do filme além deles é claro, são os objetos mágicos do filme, como: Mrs Potts e Zip (Chip em inglês) , Lumière , Relógio , Madame Garderobe ( a armário que canta) , Maestro Cadenza (piano) , Maurice( o pai da Bela) , entre outros. E claro a FERA !!!!!!!! Nosso Príncipe. 












Fera/Príncipe




















Maestro












Relógio e Lumière



















Essa personagem é o espanador, que aparece na animação Ela é assim.




































Mrs Potts









Relógio, Mrs Potts, Lumière e Fifi

Infelizmente não encontrei fotos do Zip/Chip desse longa com os humanos mas ele é assim na animação.












Bom gente, eu saí do cinema chorando obviamente pois eu sou a louca da Disney como vocês sabem. Este filme conta a história de como a Bella foi parar na cidade francesa. Sua familia originalmente era de Paris, porém eles tiveram que se mudar. A mãe de Bella é comentada no filme e mostra a história da mãe dela. No filme também é possível ver mais cenas com a Bruxa/feiticeira que coloca a praga na Fera, ela chama Agatha. O filme bateu todas as minhas expectativas. Eu fiquei muito feliz com esse novo longa pois ele foi bem fiel à animação. Um detalhe muito bacana, é que Emma Watson se recusou a usar espartilho, uma coisa muito comum entre as mulheres na época do filme. Além disso ela usa botas no lugar de sapatilha. 


















Músicas 
As músicas do filme são incríveis. Celine Dion que participou da animação também tem nesse filme uma nova música. Ariana Grande também está na discografia do filme. 
Vou deixar para vocês o link da trilha musical do filme que tem no Youtube.



Bom meus amores é isso.
Fica a dica para vocês verem neste fim de semana o filme pois está imperdível.
Um super beijo
Fui
Gabi Pinna

Nenhum comentário:

Postar um comentário