17 de out. de 2014

Conhecendo a Rede Record

OIEEEEEE, tudo bem???????? espero que sim :) , ontem saindo do primeiro tempo da faculdade, encontrei uma amiga na porta da sala. Ela me perguntou se eu nao queria ir com ela na Rede Record , para fotografar, nao pensei duas vezes , avisei a minha mae e fui. Sim eu fui >.< 
La eu conheci o Brito Junior o Percival de Souza ( ele trabalha com o Marcelo Rezende do "corta pra mim" ) e a Ticiane Pinheiro. Tirei foto com o Brito e com o Percival. A sede da televisao é gigante!!! eu fui no estudio do "programa da tarde" e do "Legendarios" . 
Eu nao tinha ideia que era TAO GRANDE , eu via ,a tv e sempre achei que fosse pequeno, mas nao. :O . Eu fui depois da minha aula peguei a camera e fomos de metrô até a Barra Funda, e a minha faculdade fica na Vila Mariana , é meio longinho né , mas valeu muito a pena.





















um beijo grande 
fui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário