4 de out. de 2014

VIAGEM

OIEEEE , tudo bem com vocês?
espero que sim, estou eu aqui de volta pra falar de mais viagem hahahaha , mas dessa vez sao TOP10 lugares que eu amo, que eu gostaria de visitar um dia , um deles eu já conheço mas vocês vão ver só depois! Lembrando que é a minha opinião , não quer dizer que eu não queira conhecer outros países ! Nao está em ordem de preferencia !
1- Estados Unidos










Foto: We Heart It 

2- Turquia 










Foto: We Heart It

3- México 










Foto: We Heart It

4- Espanha 










Foto: We Heart It

5- Italia
esse eu conheço e amo muito , tenho familia la etc e amo de paixao , sempre amei , e sempre vou amar  eu fui pra la em 2006 , faz muito tempo , eu conheci Roma , Florença , Pisa , Veneza , Verona (terra do romance Romeu e Julieta) , Lignano e Milao( só o aeroporto ) 










Foto: We Heart It

6- Canadá










Foto: We Heart It

7- Grécia 










Foto: We Heart It

8- Inglaterra










Foto: We Heart It

9-Argentina










Foto: We Heart It

10 - Portugal 










Foto: We Heart It



Bom é isso , claro que eu gostaria de conhecer o mundooo! Mas por enquanto vou ficar aqui em Sao Paulo mesmo. Espero que tenham gostado.
Beijocas 
fui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário