11 de out. de 2014

Criança

OIEEE tudo bem com voces?
dia das crianças está chegandoooo e como eu ja passei dessa fase de criança, o que me resta é lembrar dessa época tao boa. E hoje estou aqui pra lembrar de musicas , brinquedos , lugares etc. 
LUGARES :
Hopi Hari 












Wet`n Wild

Parque da Xuxa 



Antigo PlayCenter 
Aquário 
Musicas 

 Rouge - Um anjo veio me falar 















Sandy e Junior - Quando voce passa


Felipe Dylon - Musa do Verao 


















Sandy e Junior - vamo pula
















Comida
Brigadeiro











foto : We Heart It 



Pirulito










foto : We Heart It

Jujuba / bala de goma 



foto : we heart it  

foto : we heart it 










Sorvete:










Foto: We Heart it


Bolacha :










Foto : we heart it 

Nutella (gente nao gosto de nutella pra ser verdadeira , mas todo mundo gosta etc , entao nao pude deixar de colocar ): 










foto : we heart it 

bom é isso gente, espero que voces gostem . 
beijos 
fui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário