24 de out. de 2014

romance historia

Oieeeeeeeeeeeee tudo bom???? como prometido no instagram hoje de manha hoje tem a continuaçao da historia :P espero que gostem 
Anoiteceu eles jantaram Tiago tomou um banho colocou seus velhos pijamas deitou na cama e dormiu . Sua avó entrou no quarto e o cobriu , dando um beijo na testa do garoto. Na manha seguinte ele trocou de roupa desceu para tomar café da manha com sua avó.
- Bom dia vovó , como a senhora passou a noite?
- Muito bem, obrigada. Não se esqueça de ir ao castelo hoje pela tarde.
- Não tem como esquecer. Vou dar uma volta de bicicleta vovó.
- Tome cuidado na rua. E  leve capacete Tiago.
-Ok
Passou duas horas na rua e voltou para almoçar, sua avó tinha feito macarronada com molho de tomate e bacon e de sobremesa um bolo de chocolate com avelas.
-Hum vovó que almoço mais gostoso. Vou subir um pouco me arrumar para ir pro castelo.
- Vá , mas tome um banho que você está todo sujo.
Tiago deu um beijo na mão de Tiane e subiu as escadas correndo para não fugir do costume. Tomou um banho trocou de roupa , passou perfume arrumou o cabelo , ele colocou um terno para ir dessa vez. Finalmente ficou pronto , desceu pegou a carta em cima do piano , se despediu de sua avó e foi.
-       Boa sorte meu neto querido
-       Obrigado vó.
Pegou a moto e foi.
- Boa tarde minha princesa.
- Boa tarde meu plebeu, como passou o dia ?
- Muito bem obrigado. Eu trouxe a carta do seu avô. A minha avó pediu que a carta retornasse comigo.
- Imaginei que ela queira guardar mesmo.
-Melany leu a carta e não gostou muito do que estava escrito.
-       -Pelo jeito vou ter que casar com você.
-       -Então vai casar comigo?-disse Tiago se ajoelhando
-       -Sim eu caso com você. Vou mandar preparar esse casamento mais rápido possível.
-       -Como assim Melany?
-       -Os casamentos da realeza, normalmente são mandados fazer.
-       -Como assim ?
-       -Deixa que dessa parte eu cuido meu caro. E você faz faculdade ?
-     -  Sim eu faço.
-  -     E você você mora onde?
-  -     No vilarejo com a minha avó, mas quando eu estou tendo aula na faculdade eu fico nos aposentos da faculdade.
-  -    Eu acho muito bom fazer faculdade mas eu não posso fazer
-    -   Por que você é princesa.
-     -  Na verdade eu não posso fazer por segurança, eu não posso ao menos sair do castelo.
-       -Mas quando eu casar com você , eu vou te mostrar  que há um mundo fora dos portões gigantes do castelo.
-     -  Espera , você não vai poder sair do castelo depois do nosso casamento Tiago.
-    -   Como assim? E a minha vida poxa? Eu sou um estudante.
-     -  Eu sei, mas você vai terminar a faculdade e assim nós podemos nos casar em breve e o presente do meu avô se cumprirá.
-     -  Mas o ouro já é muito velho.
-     -  Como você sabe?
-     -  A minha avó me contou. Nós temos que nos casar antes que a minha avó morra. Se não eu não posso mexer no ouro.
-     -  E os seus pais Tiago?
-       -Eles me abandonaram quando eu era criança com a minha avó, e desde então não sei onde eles estão e muito menos quem sao eles.
-     -  E você só tem a sua avó ?
-     -  Sim, por isso que eu vivo com ela.
-       -Traga a para cá.
-   -    Não é tão fácil. A vida dela está naquela casa.
-       -Mas traga as coisas dela.
-       -Ela não irá gostar, eu prefiro morar com ela na casa dela.
-     -  E você irá viver como plebeu?
-       -Sim aquele ouro eu vou usar para arrumar a casa.
-    -   More aqui Tiago.
-     -  Não posso princesa, nossa olha que horas já são , devo ir. Com sua licença.

-    -   Espere Tiago,  a carta .
Bom galerinha é isso na proxima semana eu coloco mais beleza? bjoss fui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário