30 de out. de 2014

Quem Sou Eu ?

OIEEEEE
tudo bom gente? Espero que sim !!!! primeiramente quero pedir desculpas... sei que o blog está meio parado mas estou cheia de coisa da faculdade. 
hoje eu vim aqui pra falar um pouquinho mais sobre mim!
bora lá: 
1- nasci em Sao Paulo capital 
2 - sempre morei aqui em SP mesmo 
3- uso oculos desde criança, varias pessoas perguntam "voce nao usa a lente?" gente eu até uso... mas assim tem que ser A OCASIÃO ESPECIAL sabe? aquele casamento, aquela festa, aquele jantar , etc no dia a dia eu uso oculos mesmo
4- sou corinthiana 
5- sou belieber ! SIM eu sou belieber
6- sou VICIADA EM CHOCOLATE
7 - meu aniversario é 3 de março
8- sou do signo de Peixes
9 - sou filha única
10 - sou voluntaria em uma ONG, ela tem no mundo inteiro. Nasceu no Mexico e foi se expandindo. trabalho com crianças carentes . eu estou na ong faz 4 anos, eu entrei por causa de um filme chamado "a corrente do bem"quem nunca viu #ficadica! 
bom gente é isso ! amanha tem mais romance do Tiago e da Melany
bjossss 
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário