26 de nov. de 2015

Escola americana faz vídeo com músicas e uma delas é do HIGH SCHOOL MUSICAL

OIEEE tudo bom ? 
Se você é fã da Disney como eu, já deve ter visto esse vídeo por aí 
Gente eles fizeram um vídeo meio que apresentando a escola onde estudam e detalhe, essa escola é pública!!!!! Tem músicas de Rihanna, Miley Cyrus e LÓGICO HIGH SCHOOL MUSICAL. Eles cantaram e dançaram a música We`re all in this together que é cantada no final do primeiro filme. 
Eu pirei com esse vídeo sério. Assistam e comparem com o verdadeiro. 



bom meus amores espero que tenham gostado, lembrando que eu lancei um vídeo no meu canal ontem. Espero que gostem do vídeo lá voces podem conhecer o meu quarto e tambem falei da minha capinha nova e de muitas outras coisas.
Beijo grande
Fui 
Gabi Pinna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário