24 de nov. de 2015

Presentinhos

OIE!!!  Tudo bom meus Amores? Natal é daqui exatamente um mês!
E eu separei algumas coisinhas para vocês do que pedir nesse natal! Alem de muita PAZ muito AMOR, e muitas muitas ORAÇÕES a todos que estão em guerra.
1) Iphone 6S - Eu sei que está muito caro mas se você tem um celular meio velhinho e quer trocar você pode comprar um mais barato que possa pagar por enquanto e depois quando tiver uma grana você pode investir em um iphone.














2)  Um tablet












3) Roupas
Lembrando que roupas voce pode comprar em todos os lugares. Tendo bom gosto para escolher voce pode usar e abusar do estilo dos Anos 90 que voltaram com tudo. Com muito jeans e tops etc.








4) Maquiagem
Maquiagem é mesma coisa, tem das mais caras como MAC, SEPHORA, CHANEL e por aí vai até as mais baratas como as nacionais, que sao tao boas quanto, como VULT , QUEM DISSE BERENICE, MAKE B, DAILUS ETC.








5) Sapatos
idem para os sapatos, esses da imagem é do famoso sapato da sola vermelha que sao BEM CAROS, que é da marca Chistian LouBoutin. Eu morro de vontade de ter mas mas nao tenho pois um par de sapatos dele custa mais de R$ 10 mil. Me contento com os  que eu tenho que uso super pouco, sou mais mais uma havaiana do mickey e um tenis.























Bom meus amores é isso espero que gostem quando o natal chegar eu posto mais coisa.
Bjos
Fui
Gabi Pinna


Nenhum comentário:

Postar um comentário