24 de nov. de 2015

Múscias que eu tenho ouvido !

OIE tudo bem?
Vim aqui hoje para falar do que eu mais AMO falar para vocês musica! 
Bom vamos falar dele o nosso Baby! Justin Bieber, lançou o album Purpose. Alem dessa capa BAPHONICA ! Tem várias músicas legais para ouvir, mas ele lançou um "remix latino" com o cantor J Balvin da música Sorry. 
E o gatinho está levando vários Discos de platina etc com o disco novo. 
  
Saindo do Bieber e indo pro OMI, sabe a música Cheerleader  ? Então o cantor está com várias musicas novas alem dessa, e uma que eu tenho escutado muito é Hula Hoop. Muito boa a música perfeita para dançar com as amigas naquela festinha ou balada. 

Indo para uma música BEM BEM CALMA, é a nossa Diva Adele que voltou com tudo  nas paradas mundiais com a música Hello. A inglesinha lançou o album. Ela perdeu muitos muitos quilos alem de ter tido filho ela teve que fazer uma operação bem delicada na região da garganta. É  a cantora provou que tem muita esperança e força de vontade para voltar com tudo nas paradas! 

Bom fiquem ligados (as ) por aqui que em breve terá coisas novas. 
Bjos 
Fui 
Gabi Pinna 


Nenhum comentário:

Postar um comentário