23 de nov. de 2015

Resumo da semana

Oie Bom amores enquanto o video não sai... ( ainda não gravei mas gravarei em poucos dias algum tipo de video JURO)
  Eu quero fazer um tipo de resumo de semana nas segundas feiras aqui no BLOG.
Bom nesse FDS teve o AMA, não vou falar sobre a premiação pois eu não a vi. Mas o que eu soube é que o sr Justin Bieber andou CAUSANDO NOVAMENTE( quando que não causa não é mesmo?) , ele foi com uma blusa da banda de Rock NIRVANA, e pelo o que eu vi , os fãs da banda não curtiram a roupa pois eles não gostam do Bieber etc. Gente Vamos arrumar algo para eles fazerem por favor e cuidar um de cada nariz. Outra coisa é que eu vi um video dele fumando um "cigarro suspeito" que andou circulando pelo video. Outra coisa que eu vi do nosso BABY, foi que ele está tentando voltar o namoro Vai e Volta com a linda Selena Gomez. Será que eles voltaram mesmo?


















AMA 2013

Bom outra coisa que eu vi nessa semana também foi o emagrecimento do ator que faz Thor nos filmes da Marvel.


Depois de alguns anos escondidinha para cuidar do seu filho a cantora Adele resolveu voltar, mas de uma maneira um tanto divertida para as suas Fãs. A nossa Diva, resolveu fazer uma pegadinha com as fãs em um programa britânico.

Saindo um pouco do mundo da música e indo para o das TELONAS DAS ANTIGAS ,  saiu esses dias um possível final para o filme TITANIC. SIM AQUELE MESMO COM O JACK E ROSE que arrecadou MILHOES E VÁRAIOS OSCARS. Com aquela música linda da Celine Dion que você já deve ter ouvido.  ( Ps: não gostei do desse final alternativo, eu sou daquelas que vê todos os documentários do Titanic na Tv quando passa, principalmente no mês de Abril que foi quando o navio de verdade afundou, e não a historia passada no filme nunca houve de fato)

Bom meus amores é isso espero que tenham gostado. Vou ver se consigo fazer isso em video mas por enquanto estou meio apertada na faculdade..... 
Beijos 
Fui
Gabi Pinna



Nenhum comentário:

Postar um comentário