4 de nov. de 2014

POEMA

OIEEEEEe , tudo bem ?
espero que simmm quem me acompanha la no instagram do blog(@bloggabipinna) ou o meu pessoal (@GabiPinna95) sabe que eu escrevo poemas. E eu havia prometido colocar um poema meu aqui no blog pra voces !!!! :D 
JOVEM? O QUE É?
Ser jovem é ter imaginação
Ser capaz de criar lugares
Ser jovem é ter sonho no coração;
É curtir deitar na grama;
na cama
no chão
ou talvez até no banco do carro;
Ser jovem é querer descobrir o mundo
a lua
o sol
o céu como dizem não tem limites;
Ir a vários lugares com leituras de livros
com musica
filmes
Ser jovem é ter portas ao mundo;
É ajudar os outros sem mesmo ser ajudado
É ser capaz de alegrar os amigos,
Nas horas ruins ou boas:
Com imaginação não tem limites
é capaz de cruzar oceanos;
histórias medievais
até mesmo ir para outro planeta
Ser jovem é saber viver.


Bom é isso eu colocarei mais poemas meus ! 
to com varias ideias do que postar aqui no blog e logo logo vao ver no ar! 
bjosss fuiii  

Nenhum comentário:

Postar um comentário