7 de nov. de 2014

Romance

-      OIEEEEE tudo bomm????? espero que simmm 

O que houve? Eles apareceram?
-       Sim
-       Como?
-       Eles chegaram ontem a noite. E ficaram la .
-       Mas vieram de onde?
-       Nao sei.
-       E você como filho deles acha que eles podem interferir em algo ?
-       Nao sei. Depende do que eles vieram fazer aqui, depois de tantos anos.
-       E você conversou com eles?
-       Nao tive cabeça para isso.
 Quando de repente ouve-se um grito muito forte, mas nao de terror mas sim de nervosismo , sabe quando a pessoa está nervosa com algo? Então foi esse tipo de grito que o jovem casal ouviu.
-       Que foi isso ? Melany?
-       Nao sei. Nao deve ser nada.
-       Olha Melany.
Tiago estava em frente a janela do quarto da garota, e olhou para baixo, que dava para os fundos do castelo. Viu uma carruagem e ao lado dela estavam Flávia e Bruno.
-       Meus pais Melany!
-       Onde?
-       Alí do lado da carruagem.
-       Mas aqueles  sao os meus tutores.
-       Oi? Como assim?
-       Sao eles que cuidam da minha educação , com escola etc e cuidam da minha herança.
-       E eles estão aqui a quanto tempo?
-       Não sei ao certo mas, entorno de 10 anos ou mais.
-       Melany o que você está me dizendo é muito serio.
-       Mas não estou entendendo o tamanho do seu espanto.
-       Eu acho que eles acabaram descobrindo o baú ou a carta, eles nao voltariam só pra me ver ou ver a  minha avó.
-       Será Tiago?
-       Acho que sim, eles sempre quiseram ser ricos. E com esse casamento real, talvez eles queiram se aproximar para tentar usufruir do momento.
Os dois se olharam e Melany deu um beijo na bochecha do garoto.
-       Obrigado.
-       Pelo o quê?
-       Pelo beijo , pelo carinho, por tudo.
-       Vou ser a futura rainha desse reino, tenho que ser carinhosa com o meu povo certo?
-       Sim. Melany.
-       Tiago.
-       Eu estou apaixonado por você. De verdade.
-       Eu pelo incrível que pareça eu também te amo.
Tiago a pegou pela cintura e a bejou. Melany ficou olhando para ele e abriu a porta , e quem estava lá ? Os pais de Tiago com uma cara  não muito boa.
-       Posso ajudar ?
-       Oi , o Tiago está aí?
-       Ele nao se encontra nos aposentos reais , por favor se retirem do meu quarto imediatamente.
-       Melany , ele está aí sim .
-       Nao está
-       Bom se você o vir por favor diga que estamos procurando ele .
-       Falo sim.
Melany fechou a porta do quarto , encostou na porta e respirou fundo e contou até dez para se acalmar.
-       O que houve Melany?
-       Eram os seus pais.
-       O que eles queriam?
-       Falar com você .
-       Vishe , esqueci totalmente , tenho q voltar para casa.
-       Já?
-       Sim , a minha avó já deve estar preocupada comigo.
-       Liga para ela, e fala  que vai dormir hoje  aqui .
-        
-       Eu posso dormir aqui hoje?
-       Claro que pode Tiago, mas tem uma condição.
-       Qual ?
-       Você vai dormir aqui no meu quarto comigo .
-       Posso?
-       Sim , Tiago eu te amo.
-       Eu também te amo Melany.
Tiago deu um beijo no rosto da princesa e passou a mao carinhosamente no rosto da noiva. Pegou o celular e ligou para a sua avó e a avisou que iria dormir no palácio real.
-       Tiago , onde você está menino?
-       Oi vovó , tudo bem com a senhora?
-       Tudo sim , estou preocupada com você . Onde você está?
-       Eu estou aqui no castelo com a Melany , ela me convidou para passar a noite aqui, pois acabei perdendo o horárioa de voltar para casa.
-       Ah então tudo bem, os seus pais estão querendo falar com você.
-       É eu sei , a Melany me contou . Vovó boa noite ta? Dorme bem te amo.
-       Você também tiago , boa noite . 
Tiago desligou o celular e voltou para os braços da princesinha.
-       Melany , você quer mesmo se casar comigo?
-       Claro que sim tiago ,é por causa dos seus pais que você está assim?
-       Não só por isso.
-       Me fala Ti , faz bem sabia?
-       Eu estou com um certo medo de casar com você .
-       Porquê?
-       Você é princesa , e eu sou plebeu .
-       E ?
-       E que eu não tenho a mesma educação que você.
-       Ti , você vai ser o melhor Rei daqui.
-       E você a melhor Rainha.
Acabaram dormindo abraçados na cama. No dia seguinte a princesa acordou cedo e foi tomar banho.
-       Melany está aqui ?
-       Estou no banho , já estou saindo.   
-       Eu tenho que voltar para a minha casa.
-       Os seus pais nao chegaram ainda.
-       Nao?
-       Nao .
-       Ai meu Deus será que aconteceu algo com a minha avó? Eu vou tomar café e ir voando pra la.
-       Você quer que eu vá com você?
-       Melhor não . por segurança mesmo sabe?
-       Você é meu noivo não posso te “abandonar”  nessa hora.
-       Mas você vai assim de vestido de princesa?
-       Não né ! Eu vou colocar uma  calça jeans e uma camiseta e pronto pareço uma plebeia.
-       Hahahaha Melany .
Eles trocaram de roupa, tomaram café na cozinha do castelo .
-       Essa cozinha é maior que o meu quarto Melany .
-       Hahaha exagerado ..
-       É serio. É gigante aqui  e pensar que essa cozinha serve só  pra “tomar um café”.

-       Vamos se não nós nos atrasamos .

SSerá que eles vao chegar a tempo??????? 
bbom é isso bjossss
fui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário