22 de nov. de 2014

Romance

   Tiago desligou o telefone e colocou no bolso. Melany sentou no chão tirou as folhinhas de grama que restavam em seu cabelo e em sua “roupa de plebeia”.
-       Tiago?
-       Oi amor.
-       Por que vai cancelar a sua faculdade?
-       Porquê nao vou ter tempo e nao vou poder fazer faculdade quando me casar com você.
-       Nao faça isso.
-       Melany ja tomei esse decisão por favor.
-       Por favor te peço como amiga e namorada , nao faça isso.
     Ti deu um beijo no rosto de Melany levantou bateu a mao pelo corpo para tirar a grama. E foi para  o portão onde ele havia deixado a bicicleta dele. Do castelo seguiu rumo a faculdade para tentar cancelar a matricula.
   Chegando lá ele viu os antigos amigos na frente da faculdade, e cheio de policiais bombeiros em volta.
-       Felipe o que houve?
-       E aí cara?
   Os dois se abraçaram forte e sorriram , pois fazia um tempo que eles nao se viam fazia um mês e pouco.
-       O laboratório de química pegou fogo .
-       Oi ? como assim?
-       Nao sabemos ao certo .
-       Eu vim pra cancelar a minha matricula , acho que nem rola .
-       Melhor voltar outro dia, e você como anda?
-       Os meus pais voltaram do nada.
-       Você os encontrou ?
-       Sim , eles apareceram na minha casa em um dia, e fora que eu vou me casar com a Princesa Melany.
-       Wow como assim?
-       É uma longa historia, bom eu vou indo . Tenho que voltar para a casa da minha avó.
-       Me liga depois pra gente sair.
-       Ok.
    Tiago pegou a bike e foi para a casa da senhora Tiane. Chegando na casa, quem ele encontra? Os pais dele na frente da casa.
-       O que vocês estão fazendo aqui?
-       A sua avó nos ligou. Nós acabamos de chegar.
-       Ótimo, entrem.
Tiago abriu a porta e lá estavam a Tiane e a Melany .
-       MELANY?
-       Oi ti.
-       Você não entrou na faculdade né?
-       Nãotods , não tinha como eu entrar estava cheio de policiais e aquelas fitas de bloqueio.
-       Você viu que estava pegando fogo?
-       Vi , os meus colegas estavam na rua, o laboratório de química pegou fogo.
-       Melany ? como você saiu do castelo meu anjo?- perguntou Flávia
-       Pelo portão, eu arranjei a chave agora. E vocês o que fazem aqui ?
-       A minha mãe me ligou .
-       Vocês não estavam com o Tiago ?
-       Não .
-       Vovó por que eu estaria com os meus pais?
-       Não sei , talvez para vocês se aproximarem.
-       Eu não faria isso, eles me abandonaram quando era um bebê.
-       Meu filho , nós não poderíamos cuidar de você pelos corredores do castelo.
-       Desculpe eu sei que não tenho que me intervir nesse assunto, mas eu conheço muitas pessoas que cresceram naquele castelo junto comigo.
-       Viu? Até a princesa concorda comigo.
-       A sua mãe era uma mera serviçal do castelo. Não tinha condições de cuidar de você.
-       Vovó, por favor foi a Senhora que me cuidou todos esses anos. Eu te amo como você fosse minha mãe.
-       Tiago vou me deitar estou cansada.- falou Tiane
-       Ok vovó , te amo .
-       Eu também meu anjinho , eu também.
   Tiago deu um beijo na sua avó e a abraçou , Tiane deu um beijo nele e subiu a escadas pela ultima vez, abriu a porta deitou na cama e fechou os olhos para a eternidade. Pouco tempo depois os pais do garoto ligaram para o Iml para retirar o corpo. Melany ficou sabendo da morte da morte da Tiane , e ela avisou a sua família, e o reino decretou luto por três dias , e ajudaram financeiramente no velório e na sepultura para Tiane já que a família não tinha muito dinheiro para isso.
-       Por que ela se foi? – perguntou Tiago em prantos
-       Todos se vão um dia Tiago- falou Flávia
-       Mae , ela que me criou.
-       Eu sei, e eu sou muito grata a ela.
-       Até hoje eu nao sei porquê vocês me abandonaram.
-       Ti, vou ter que voltar ao Reino. –falou Melany
-       Eu te levo , quer ir de bicicleta ou moto?
-       Vamos de moto, e hoje estou de jeans como se fosse plebeia.
-       Ou seja como uma mera mortal.
-       A minha irmã Tifanny já me ligou umas três vezes e não pude atender.
-       Vamos então , só vou pegar as chaves que deixei no meu quarto, e pega os capacetes no armário de baixo da escada por favor.
Eles colocaram os capacete , Tiago abriu a porta e estava cheio de paparazzi , rapidamente o garoto fechou a porta e falou:
-       Como a gente vai sair?
-       Nao sei mas eu preciso ir.
-       Vamos tentar ir ok?
-       Eu preciso voltar.
A princesa então abriu a porta e puxou Tiago pela mao, e nao falou com nenhum repórter que estava lá , o garoto sentou na moto e a princesinha na garupa, e eles foram para o castelo. Chegando lá eles entraram pelo portao dos fundos como de costume.
-       A gente tem que parar de entrar pelo portao dos fundos.
-       É costume , desculpa.
-       Na próxima entramos pela frente como pessoas civilizadas tá?
-       Ok, Melany espera.
-       O que foi?
-       O capacete fica comigo.
-       Ai ja ia me esquecendo , a minha cabeça ... toma pode pegar.
-       Obrigado , nao só pelo capacete , mas pela ajuda com a minha avó , e sobre o baú o que eu faço com ele?
-       Nós ainda nao nos casamos.
-       Nao, e como fica?
-       O baú foi presente do meu avô  para a sua família, nao seria digno se eu retirasse esse presente que foi mantido segredo por anos da sua família, você quando abriu o baú  você o fachou?
-       Eu tranquei com a chave e a guardei .
-       E os seus pais nao sabem onde a chave está né?
-       Nao, eu mal falo com eles. Nao teria sentido eu falar onde eu coloquei a chave.
-       Hahahaha bobinho, Ti você nao gostaria de entrar?
-       Nao , eu preciso ver o que o que eu vou fazer com os meus pais em casa.
-       Pois é eu perguntei a minha mae , por  quantos anos os seus pais trabalharam aqui.
-       Ah legal e quanto tempo?
-       Eles sempre trabalharam aqui , eles estavam aqui fazia dezoito anos.
-       E eles sempre foram os seus tutores?
-       Nao , o seu pai trabalhou como cozinheiro  e sua mae como babá da minha irmã e minha também.
-       E você sabe se eles se conheceram aqui?
-       Minha mae nao tem certeza disso.
-       Nossa olha a hora, Melany preciso ir , se cuida te amo.
-       Tudo bem Ti, você nao quer mesmo ficar hoje aqui? Eu te amo muito
-       Nao posso mesmo , eu tenho que resolver as coisas com os meus pais e tenho que ver a roupa do nosso casamento que ainda nao vi.
-       Eu ja mandei fazer o meu vestido o mais rápido possível.
-       Mandou fazer?
-       Sim ele veio da França.
-       Nossa que noiva mais chique a minha.
-       Sim .
-       MELANY ! Entre vai chover daqui a pouco
-       Ai a minha mae me achou...
-       Vai lá meu amor, te amo, quando é o nosso casamento?
-       Como assim nao sabe?
-       Você nao me falou .
-       Nossa com tanta coisa que está acontecendo nao falei mesmo. É no próximo fim de semana.
-       Tipo esse fim de semana?
-       Sim
-       Como eu vou arranjar um terno em três dias?
-       Você vai usar uma roupa que eu mesma mandei encomendar na Itália .
-       Você encomendou um terno italiano pra mim?
-       Sim.
-       Ta depois eu vejo isso tenho mesmo que ir. Tchau te amo.

-       Tchau.



Bom meus amores, como prometido ... ontem cheguei meio tarde em casa e fiquei meio ruim por conta do resfriado etc . Espero que voces entendam né?  
bjosss grandes 
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário