4 de nov. de 2014

SHOW DO IVO MOZART

OIEEEEE tudo bom com voces ????? espero que simmm . gente pra quem nao conhece o IVO MOZART voce nao tem ideia do que está perdendo !!!!! Ele é um cantor brasileiro , super fofo as musicas dele sao muito boas. hoje eu vim falar como foi o show !!!
sim eu fui nesse domingo 2 de novembro na Boate Da Leoni que fica na Rua Augusta aqui em SP, para ver um show dele . E serio , foi O SHOW. Ele cantou varias musicas , cantou covers , como Price Tag e I`m yours e uma musica sertaneja que eu nao lembro o nome (desculpas) . E obvio cantou as musicas dele .
hahahhaha
quando ele cantou "anjos de plantao " o DomCesao o cara que canta junto com ele na musica subiu no palco , o cara é muito gente boa , o espaço era muito bom. E no final do show o Gee Rocha e o Caco da banda NxZero apareceram la . Eu sou MEGA fã dos caras e eu nunca pude ir em um show deles :( , e eu falei com o GEE tirei foto com ele .
Eu quando o vi na minha frente eu paralisei, nao falava nada , serio eu fiquei :O e ele lá me olhando com uma cara :| muito fofo por sinal um amor de rapaz. Eu obvio tirei foto com o Gee com o DomCesao e com o IVO.
O ivo ficou emocionado em uma musica que ele fez pro pai dele que faleceu faz alguns anos. a musica chama "SE EU" a letra é LINDAAAAA!!!!!!!!!!!!! A anjos de plantao tambem é pro pai dele. acho muito fofo esse lance de fazer musica ou ate mesmo poema ou algum texto pra alguem que ja se foi. Eu mesma vivo fazendo isso pro meu avô.
Tem foto e video nos instas OK???? 
bjosss fuii 


2 comentários:

  1. Awn que lindo o post sobre o Ivo! Vou ler os demais posts e de qualquer jeito parabéns pelo blog e sucesso :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnnn que fofa Dé espero que voce curta o blog , ele ainda está meio "parado "pois estou começando agora mas aos poucos eu cresço um bjo grande pena que voce nao pode ir

      Excluir