14 de nov. de 2014

Romance

OIEEE meus amoresss tudo certo com voces???????
espero que simmmm!!!! gente hoje é sexta feiraaa e o que tem toda sexta aqui no blog??? SIMMMM ele o nosso romanceeee!!!


Saíram da cozinha e foram para a casinha de Tiago . Chegando lá os dois se depararam com o Bruno dormindo no sofá da sala e Flávia na cozinha fazendo um bolo de chocolate, e sua avó sentada na mesa da cozinha lendo a receita do bolo para sua filha.
-       Oi gente por que não foram lá hoje?
-       Sua avó não se sentiu bem e ficamos aqui cuidando dela. E você onde passou a noite?
-       Eu acabei dormindo no castelo .
-       E a Princesa Melany o que faz aqui?
-       Eu vim com o meu noivo.
-       E não era melhor você ficar lá?
-       Ela quis conhecer a minha casa e a minha avó.
-       Nós também moramos aqui Tiago.
-       Não vocês são apenas agregados. E vocês nunca se importaram comigo e com a vovó, deixe-nos em paz.
-       Tiago , nao fale dessa maneira com eles.
-       Vovó foi a senhora que me educou e me criou aqui sozinha. De um jeito simples de uma maneira humilde.
-       Tiago!-falou Flávia
-       Chega! Parem de fazer discórdias comigo e minha avó por favor.
-       Ti, nao fica assim meu amor-falou Melany
       Escorreu uma pequena  lágrima no rosto do garoto por sorte Melany viu e secou com a mão aveludada fazendo um gesto de carinho no amado.
-       Melany quero ficar sozinho no meu quarto.
Tiago subiu as escadas correndo , entrou em seu quarto e se jogou na cama , logo em seguida a princesa subiu e bateu na porta.
-       Posso entrar?
-       Não quero falar com ninguém.
-       Tiago , nao estou aqui como Princesa e sim como sua noiva e amiga.
      O menino acabou se rendendo e abriu a porta e a beijou e a puxou e fechou a porta. E então Melany se deitou na cama , e Tiago tirou sua blusa e tirou a de Melany.
       No dia seguinte a princesa acordou colocou suas roupas e desceu para tomar o café e Tiago foi junto.
-       Bom dia.
-       Bom dia! – falou Tiane
-       Cadê eles ?
-       Eles estão la no palácio
-       O que houve?
-       Nao sei pequena.
-       Ti, você pode me levar pra lá por favor?
-       Claro , mas antes vamos comer algo que eu estou morrendo de fome?
-       Sim eu também estou com fome .
-       Tem bolo de chocolate e pão fresco que comprei agora .
-       A senhora fez café?
-       Sim está em cima da bancada.
-       Achei hahahah.
    Os três tomaram café e o casal saiu para o palácio, chegando lá os pais de Tiago estavam do lado de fora pois não conseguiram entrar.
-       Melany ainda bem que você chegou , minha linda abre o portão.- falou Flávia
-       Eu? Eu nem tenho a chave. Segurança por favor abra o portão para nós.
-       Vocês nao precisam entrar- falou Tiago
-       Por que?
-       Vocês nao precisam trabalhar mais aqui, vocês só atrasam a minha vida, por favor passem com  a minha mãe para ela dar  a documentação a vocês.
-       Estamos despedidos?
-       Sim.
Tiago e Melany seguiram até o saguão real onde estava a família de Melany.
-       Melany! Por Deus onde você estava?
-       Calma mae , estava na casa do Tiago, resolvendo um problema.
-       Que problema? Cadê os seus tutores?
-       Eu os despedi hoje. Eu acabei descobrindo que eles sao os pais biológicos de Tiago.
-       Mas pera os pais desse garoto nao estavam “sumidos”?
-       Estavam sim vossa alteza –falou Tiago- Eu vivi com a minha avó Tiane.
-       Essa Tiane não foi quem teve um romance com o avô?
-       Sim senhora.
-       E porque ela nao vem com você morar aqui no castelo já que você vai se casar com a minha filha?
-       Ela nao gosta dessas mordomias que vocês tem aqui com todo o respeito  claro.
-       Mamãe vou para o jardim com o Tiago – falou Melany
-       Vá trocar de roupa , você está de jeans.
-       É muito confortável e nao pesa como os vestidos que estamos acostumadas a usar.
-       Eu sei ja usei jeans por muito tempo.
-       Eu vou para o jardim , com licença.
Chegando lá , eles deitaram na grama e ficaram olhando as nuvens daquela manha ensolarada. Melany abraçou Tiago e no mesmo instante o celular de Tiago começa a vibrar no bolso da bermuda que ele estava usando. E a princesa como não conhecia celular assustou com o objeto desconhecido.
-       Alô. –falou Tiago
-       Tiago?
-       Sim , sou eu quem é?
-       Cara aqui é o Felipe da faculdade.
-       Puts oi cara.
-       Oi e aê?
-       Eu estou meio ocupado esses dias.
-       Eu sei faz um mês que não aparece aqui.
-       É  que estou com uns problemas na minha família aqui .
-       E a faculdade?
-       Vou trancar a faculdade .
-       Nossa por que ?
-       Eu ainda nao posso falar, mas é por um bom motivo. Vai por mim.
-       Ta bom então , se cuida Ti .

-       Você também Fê.








bBom minha gente linda do meu coraçao é isso semana que vem tem mais e fiquem de olho no blog que semana que vem sai materias novas!!!
bBjossss 
FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário